sexta-feira, 30 de dezembro de 2011
quarta-feira, 28 de dezembro de 2011
Resumo 2011 ultima parte.
Estréia do uniforme vermelho |
Equipe do Pamplona do Bairro Caiuá |
O 31º jogo foi um empate 2 a 2 contra o Winter na estréia do uniforme alvi rubro, onde o adversário ganhou o primeiro tempo e o Palestra venceu o segundo, 32º jogo outro empate por 2 a 2 agora contra o Pamplona do Cauiá, num jogo muito truncado e com muita falação o resultado foi bom para acalmar os ânimos dos jogadores, o 33º jogo foi com derrota de 3 a 0 para o Uberlândia, em um domingo que amanheceu chovendo e alguns atletas das duas equipes não compareceram para jogar os dois times não tinham jogadores reservas para substituir e prevaleceu o entrosamento do adversário, pois jogava em seus domínios.
E. C. Corimpal |
Time de São Sebastião da Amoreira |
Racing Azurra |
Os Maridos |
segunda-feira, 26 de dezembro de 2011
Resumo 2011 - 3º parte
Estréia do uniforme azul |
União Caiuá sofreu a maior goleada do ano. |
O 21º jogo do Palestra foi com vitoria a maior goleada do ano por 10 a 2 contra o União Caiuá, num jogo 5 vira e 10 ganha com destaque para Serginho com 3 gols. 22º jogo outra vitoria 6 a 2 contra Os Maridos mantendo o tabu com 2 gols de Daniel, O 23º jogo foi com vitoria de 4 a 3 sobre o time da Inter Atenas II com estréia do meia atacante Tinha e retorno de Alexandre o maior goleador do Palestra ate o momento.
Lance do 1º gol de Tula da Bosch |
Muralha vencer os dois confrontos contra o Palestra |
Cicero foi o destaque na estreia do uniforme azul com 3 gols |
quinta-feira, 22 de dezembro de 2011
Feliz Natal e Ano Novo!
Parabéns Palestra e seus atletas, por mais um ano de lutas, mudanças e muitas alegrias, e o que fica mais uma vez é a amizade conquistada, o companheirismo e esforço para manter esta equipe funcionado, todos têm sua parcela neste trabalho, mas fica aqui nosso inteiro agradecimento a três atletas que trabalham muito para manter o Palestra nos eixos, Everaldo no financeiro, acertando a contabilidade, Hermes na manutenção do Blog e na difícil tarefa da marcação de jogos e Alexandre um dos fundadores que cuida de toda Historia do time e editor, fotografo das matérias dos nossos jogos a todos vocês, aos familiares e amigos, um Natal cheio de paz e alegria e que em 2012 estejamos sempre juntos, mais unidos, com muita saúde e disposição, que Deus abençoe a todos e até 15 de Janeiro. Foi um privilegio ter estado com vocês!
quarta-feira, 21 de dezembro de 2011
Resumo 2011 - 2º parte
O segundo trimestre para o Palestra foi negativo com 3 vitoria, 3 empates e 4 derrotas, e com vários atletas machucados e outros ausentes o time sofreu algumas mudanças, com as saídas dos laterais Marcos, Claudio e Valdevir e com ausência de Matosso e Alexandre que estavam afastado por motivo clinico o Palestra também contratou o lateral esquerdo Wagner Leão.
O 11º jogo do Palestra foi um empate de 1 a 1 contra a equipe do Amigos do Lezinho, considerado o melhor jogo do ano o Palestra enfrentou pela primeira vez a equipe do conjunto Atenas II, que era comandada por Carioca do Argema, o adversário deu muito trabalho ao goleiro Hermes que foi o destaque só não conseguiu evitar o empate no final do jogo em uma bola chutada por Lezinho que desviou no zagueiro Everaldo e empatou o jogo.
12° jogo foi com derrota para o Corimpal por 4 a 1 em uma bom jogo o Palestra teve um apagão nos 15 minutos final do jogo e sofreu 3 gols em uma manhã inspirada do meia Silas, o 13º jogo outra derrota agora para a equipe do FNM de Paranaguá por 4 a 2, o Palestra abriu o placar em 2 a 0 e sofreu a virada para 4 a 2 ainda no primeiro tempo com destaque para o jogador Rico que fez 2 belos gols após o jogo a equipe adversária foi recepcionada com um belo almoço na confraternização com os familiares do Palestra.
Amigos do Lezinho realizou grandes confrontos contra o Palestra em 2011 |
Lances do jogo contra o Corimpal |
FNM de Paranaguá comandada por Vinicius Mendes. |
14º jogo aproveitando o feriado de páscoa à equipe do Palestra viajou 380 km ate a cidade de São Sebastião da Amoreira no norte paranaense, e se reabilitou contra equipe casa, com uma vitoria por 6 a 2, o destaque ficou com o atacante Serginho com 3 gols um deles em homenagem a seu pai que mora na região. O 15º jogo foi com outra derrota para o time do Nivaldo por 3 a 1 apesar do Palestra jogar bem não conseguiu fazer o seus gols, neste jogo o Palestra estava com vários desfalques e as duas equipes fizeram um minuto de silencio em homenagem ao falecimento do ex atleta Manoel que faleceu no dia 24 de Abril.
Cícero ao lado do eterno amigo Manoel |
16º jogo foi um empate de 2 a 2 contra a equipe do Winter, O Palestra com vários jogadores machucados conseguiu empatar nos 5 minutos finais, pois estava perdendo por 2 a 0, destaque para o gol de cabeça de Cícero. O 17º jogo o Palestra reencontrou a vitoria por goleada 7 a 1 contra o time dos Nortista, no segundo tempo o Palestra arrasou o adversário fazendo 6 gols.
Equipe do Uberlândia comandada por Kaká |
18º jogo foi realizado no campo do Uberlândia time que disputa o campeonato amador de Curitiba, o Palestra foi derrotado por 3 a 1, jogo foi equilibrado com destaque para o goleiro adversário. 19º o Palestra ainda com vários jogadores afastado por contusões conseguiu vencer por goleada a equipe do Tchu Tchu Plate do bairro Diadema. O 20º jogo foi um empate por 0 a 0 contra a equipe do Nivaldo foi o terceiro empate sem gols na historia dos jogos do Palestra, o destaque desta partida foi o goleiro Hermes que evitou a derrota com belas defesas.
terça-feira, 20 de dezembro de 2011
Resumo 2011 - 1º parte
Equipe que iniciou o ano de 2011 |
O Palestra que vinha de sete jogos invictos começou 2011 com um teste de fogo no primeiro jogo do ano foi contra a equipe do Nivaldo com um empate de 4 a 4 sendo que o Palestra sempre esteve atrás do resultado de empate.
O segundo jogo foi um clássico contra o Pinga Pura, com vitoria do Palestra por 5 a 4 com um golaço de Cleber na saída de bola do segundo tempo do meio campo. Terceiro jogo foi contra os Amigos do Serginho, outra vitoria do Palestra por 3 a 0, com destaque para o goleiro Hermes que fechou o gol e Alexandre que fez dois gols e confirmaram a boa atuação do Palestra.
Muralha quebrou a invencibilidade de 10 jogos do Palestra |
Argema escapou de uma goleada historica |
A segunda derrota do ano foi para o time da Renault por 3 a 2, a reabilitação veio contra o time de veteranos do Argema por 9 a 3 com destaque para o goleiro Manoel que salvou o time do Carioca de uma goleada histórica, o sexto confronto foi com outra vitoria sobre o time dos Nortista por 6 a 2, a sétima partida foi no domingo de Carnaval onde enfrentamos a equipe da Derosso, o Palestra venceu por 4 a 3 onde estava desfalcado de vários atletas e contou com a colaboração de Tuty e do goleiro Geovane.
O nono jogo o Palestra foi derrotado no segundo confronto para o time do Nivaldo por 3 a 0, onde o Palestra estava irreconhecível, o décimo jogo foi contra a equipe da LM Pneus onde o Palestra sofreu a segunda derrota consecutiva perdeu por 4 a 3, o Palestra voltou a falhar e o time sofreu varias criticas onde alguns jogadores foram chamados de pipoqueiros.
segunda-feira, 19 de dezembro de 2011
Palestra 6 x 5 Os Maridos
As equipes do Palestra e Os Maridos fizeram o último jogo do ano com muita emoção, à partida também serviu para a quebra de uma marca que vinha incomodando os palestrinos, a série de jogos sem vencer com o uniforme vermelho e branco. Na verdade a equipe nunca havia vencido com a camisa alvirrubra desde sua estréia em 25 de Setembro.
O jogo começou logo com gols, Nil rouba bola no meio, avança e acerta um belo chute, 1 x 0. Parecia que enfim, a mística da camisa cairia por terra desta vez. Mas tudo acabou mudando logo após uma pane geral do time palestrino, Everaldo tenta tirar, mas não consegue, a bola sobra para o atacante Polaco do time adversário e no bate-rebate acaba empatando a partida, 1 x 1. A queda de rendimento do time do Palestra foi impressionante, em menos de dez minutos o time dos Maridos virou com 2 gols de Soares 1 x 3. Com o time descontrolado em campo, a equipe palestrina tentava reagir, e quando Walter chutou cruzado da direita, Alexandre colocou a cabeça na bola para diminuir o placar, 2 x 3. Em outra jogada do ataque visitante com Polaco, mais um gol e um balde de água fria no time da casa, 2 x 4. Mesmo com o fantasma da camisa vermelha rondando a cabeça dos jogadores, o time do Palestra conseguiu diminuir ainda na primeira etapa com Alexandre que de novo recebe a bola e toca no canto superior, sem chances para o goleiro Marildo, 3 x 4 e final de primeiro tempo.
A equipe da casa veio diferente na segunda etapa, com muita vontade de mudar a situação adversa, o time foi para cima, e em um contra-ataque Cléber recebe a bola, livra-se da marcação e chuta para fazer o gol de empate, 4 x 4. Ufa! Parecia que as coisas estavam voltando aos eixos novamente. Que nada, eis que faltando pouco mais de dez minutos para o final da partida, um escanteio para o Palestra e gol dos Maridos, em um contra-ataque rápido, o time visitante pegou a defesa do Palestra aberta e volta a ficar na frente do placar com o terceiro gol de Polaco, 4 x 5.
E agora, já era assombração! Jogando melhor na segunda etapa a equipe palestrina não merecia aquele placar, e em mais um ataque palestrino, a bola sobra para Walter que quase sem ângulo chuta de esquerda e empata a partida faltando cinco minutos para o encerramento, 5 x 5 festa. Mas o tabu continuava, o objetivo dos jogadores do Palestra era encerrar o ano com vitória e sem superstição para o próximo ano. Com a partida nos descontos, falta para Os Maridos perto da área palestrina, a falta foi cobrada e antes que o árbitro apitasse o final a bola foi para o ataque que parecia não dar resultado, até que Daniel não desiste e rouba a bola e toca para Alexandre, o atacante ajeita e dá um chuta de bico, certeiro no canto de Marildo, gooool do Palestra, que alívio, na comemoração do seu terceiro gol Alexandre tira a camisa e só não foi expulso porque a partida logo seria encerrada, depois de quase três meses caiu o peso psicológico e negativo da camisa vermelha palestrina. Aliviados, os jogadores do Palestra reconheceram o esforço do time para alcançar tão difícil vitória.
Depois do jogo os jogadores se reuniram na casa do atleta Cícero para despedida do ano de 2011, um ano de altos e baixos para o time em campo, mas que no final teve saldo positivo.
O jogo começou logo com gols, Nil rouba bola no meio, avança e acerta um belo chute, 1 x 0. Parecia que enfim, a mística da camisa cairia por terra desta vez. Mas tudo acabou mudando logo após uma pane geral do time palestrino, Everaldo tenta tirar, mas não consegue, a bola sobra para o atacante Polaco do time adversário e no bate-rebate acaba empatando a partida, 1 x 1. A queda de rendimento do time do Palestra foi impressionante, em menos de dez minutos o time dos Maridos virou com 2 gols de Soares 1 x 3. Com o time descontrolado em campo, a equipe palestrina tentava reagir, e quando Walter chutou cruzado da direita, Alexandre colocou a cabeça na bola para diminuir o placar, 2 x 3. Em outra jogada do ataque visitante com Polaco, mais um gol e um balde de água fria no time da casa, 2 x 4. Mesmo com o fantasma da camisa vermelha rondando a cabeça dos jogadores, o time do Palestra conseguiu diminuir ainda na primeira etapa com Alexandre que de novo recebe a bola e toca no canto superior, sem chances para o goleiro Marildo, 3 x 4 e final de primeiro tempo.
A equipe da casa veio diferente na segunda etapa, com muita vontade de mudar a situação adversa, o time foi para cima, e em um contra-ataque Cléber recebe a bola, livra-se da marcação e chuta para fazer o gol de empate, 4 x 4. Ufa! Parecia que as coisas estavam voltando aos eixos novamente. Que nada, eis que faltando pouco mais de dez minutos para o final da partida, um escanteio para o Palestra e gol dos Maridos, em um contra-ataque rápido, o time visitante pegou a defesa do Palestra aberta e volta a ficar na frente do placar com o terceiro gol de Polaco, 4 x 5.
E agora, já era assombração! Jogando melhor na segunda etapa a equipe palestrina não merecia aquele placar, e em mais um ataque palestrino, a bola sobra para Walter que quase sem ângulo chuta de esquerda e empata a partida faltando cinco minutos para o encerramento, 5 x 5 festa. Mas o tabu continuava, o objetivo dos jogadores do Palestra era encerrar o ano com vitória e sem superstição para o próximo ano. Com a partida nos descontos, falta para Os Maridos perto da área palestrina, a falta foi cobrada e antes que o árbitro apitasse o final a bola foi para o ataque que parecia não dar resultado, até que Daniel não desiste e rouba a bola e toca para Alexandre, o atacante ajeita e dá um chuta de bico, certeiro no canto de Marildo, gooool do Palestra, que alívio, na comemoração do seu terceiro gol Alexandre tira a camisa e só não foi expulso porque a partida logo seria encerrada, depois de quase três meses caiu o peso psicológico e negativo da camisa vermelha palestrina. Aliviados, os jogadores do Palestra reconheceram o esforço do time para alcançar tão difícil vitória.
Depois do jogo os jogadores se reuniram na casa do atleta Cícero para despedida do ano de 2011, um ano de altos e baixos para o time em campo, mas que no final teve saldo positivo.
domingo, 18 de dezembro de 2011
Os gols de Santos 0 x 4 Barcelona pela decisão do Mundial de Clubes
Com gols de Messi(2), Fàbregas e Xavi, Barcelona passa fácil pelo Peixe e fica com o título.
quinta-feira, 15 de dezembro de 2011
Os gols de Barcelona 4 x 0 Al Sadd pelo Mundial de Clubes da Fifa
Maxwell, Keita e Adriano (2) marcaram para os espanhois.
Universidade do Chile conquista a Copa Sul-Americana
O Universidade do Chile derrotou a LDU em partida realizada em Santiago, e conquistou o título da Copa Sul-Americana invicta com o placar de 3 a 0.
quarta-feira, 14 de dezembro de 2011
Os gols de Kashiwa Reysol 1 x 3 Santos pelo Mundial de Clubes
Neymar, Borges e Danilo marcam para o Peixe. Sakai desconta para os japoneses.
segunda-feira, 12 de dezembro de 2011
Palestra 2 x 4 Amigos do Lezinho
Definitivamente o Palestra não consegue bons resultados com a camisa alvirrubra, no confronto contra a equipe Amigos do Lezinho neste domingo amargou a segunda derrota consecutiva para o time do Conjunto Atenas II do Bairro Campo Comprido.
Contando com o retorno do goleiro Hermes que não atuou no ultimo jogo, o Palestra iniciou sufocando o adversário, mas foi o time do Lezinho que abriu o placar após a cobrança de escanteio com um desvio no primeiro pau a bola sobrou para Marcelo que não perdoou e abriu o Placar para o time visitante, neste lance o goleiro Hermes voltou a sentir a lesão na coxa e deu lugar para Matoso.
O Palestra foi para cima mesmo sofrendo alguns contra ataques ao empate após uma bonita troca de passes Alexandre deixou Walter de frente para o goleiro que não conseguiu evitar o empate do time da casa. Assim terminou o primeiro tempo.
Contando com o retorno do goleiro Hermes que não atuou no ultimo jogo, o Palestra iniciou sufocando o adversário, mas foi o time do Lezinho que abriu o placar após a cobrança de escanteio com um desvio no primeiro pau a bola sobrou para Marcelo que não perdoou e abriu o Placar para o time visitante, neste lance o goleiro Hermes voltou a sentir a lesão na coxa e deu lugar para Matoso.
O Palestra foi para cima mesmo sofrendo alguns contra ataques ao empate após uma bonita troca de passes Alexandre deixou Walter de frente para o goleiro que não conseguiu evitar o empate do time da casa. Assim terminou o primeiro tempo.
No segundo tempo o Palestra voltou apresentar as mesmas falhas das partidas anteriores onde a marcação não funcionava e o meia armador Athos aproveitou um lançamento onde a zaga do Palestra ficou indecisa o meia não perdoou e colocou o seu time novamente na frente do marcador 2 a 1.
Athos foi o destaque da partida |
Com o placar a seu favor o meia Athos tomou conta da partida e comandou a vitoria do time visitante onde prevaleceu o bom toque de bola em dois lances envolventes deixou Marcio e Eriton para ampliar o placar para 4 a 1, o Palestra conseguiu encontrar ânimos para diminuir o placar em um cruzamento o lateral esquerdo Wagner finalizou com perfeição e diminuiu para 2 a 4, o Palestra ainda tentou correr atrás do prejuízo, mas o goleiro adversário que teve uma boa atuação evitou o empate.
A zagua do time do Lezinho não cometeu erros como nas partidas anteriores |
O time do Lezinho mereceu sua segunda vitoria sobre o Palestra onde no final do jogo receberam os parabéns do time do Palestra e firmaram para o próximo ano um jogo por mês sempre a ser realizado no ultimo domingo de cada mês.
Para o ultimo jogo do ano que será contra a equipe Os Maridos que vem reformulada o Palestra deve apresentar sua nova contratação, e não contara para este confronto o goleiro Hermes, meia Tinha e o atacante Sergio.
domingo, 11 de dezembro de 2011
Conheça o meia atacante Tinha
Nome: Altamir Oliveira
Natural de Curitiba - Paraná
Nasceu no dia 14 de Abril de 1980
Jogou: em vários clubes e times amador de Curitiba, atualmente alem do Palestra defende o time do Muralha uma das principal equipe de futebol de pelada de Curitiba.
Torcedor do Palmeiras
Tem como ídolo Evair
Tinha começou a jogar no Palestra no dia 17 de Julho deste ano contra a equipe do Inter Atenas II onde o Palestra venceu por 4 a 3.
Natural de Curitiba - Paraná
Nasceu no dia 14 de Abril de 1980
Jogou: em vários clubes e times amador de Curitiba, atualmente alem do Palestra defende o time do Muralha uma das principal equipe de futebol de pelada de Curitiba.
Torcedor do Palmeiras
Tem como ídolo Evair
Tinha começou a jogar no Palestra no dia 17 de Julho deste ano contra a equipe do Inter Atenas II onde o Palestra venceu por 4 a 3.
Jogador de Futsal passa por experiência de beber e treinar no dia seguinte
Para entender os efeitos do álcool no corpo de um atleta, o “SporTV Repórter” acompanhou o jogador de futsal Orlando Bentolina em um bar. Sob a supervisão de um médico, o ala do Grajaú Country (do Rio de Janeiro) saiu para beber e, na manhã seguinte, não teve um bom desempenho ao longo do treino com seus companheiros de equipe .
A noite anterior
Orlando e Marcos Britto, especialista em medicina do esporte e traumatologia, se encontraram em um bar no Rio de Janeiro. Antes de começar a beber, o médico explicou para o jogador que cada pessoa tem uma reação diferente à quantidade de bebida ingerida e que não é necessária uma grande quantidade para influenciar atleta.
A dose é muito variável de pessoa para pessoa. Inicialmente, se achava que deveria beber bastante álcool para ter repercussões no atleta. Hoje, sabe-se que mesmo com pequenas doses, você já tem repercussões. Eu acho que o ideal seria ele tomar duas ou três caipirinhas ou a bebida que ele quiser. Aí a gente vê o que ele está tomando e vamos ver amanhã os efeitos disso na prática.
Durante a experiência, o especialista afirmou que o álcool causa desidratação e ressaltou a importância de ingerir água durante o consumo de bebidas alcoólicas. Após três caipirinhas e meia, hora de finalizar a primeira parte da experiência.
- As pessoas têm muitas dificuldades de saber qual o momento de parar. Eu diria que, do ponto de vista médico, ele já está começando a ficar alcoolizado. Ele já está com dificuldades de coordenação motora, teve dificuldade para descer do banco, teve alguma hesitação para andar, está mais desinibido para falar. Tudo isso são sinais de que ele já esta sob efeito do álcool. Três caipirinhas em uma hora é bastante coisa.
O dia seguinte
Para um atleta, a manhã após beber na noite anterior pode ser um grande problema. Orlando, que bebeu além da conta, não consegue disfarçar. Assim que chega na quadra, o técnico não perdoa.
- Você está com cheiro de álcool. No esporte não precisa bafômetro, esse aí já está em cana. No esporte já está em cana – percebe, de longe, o técnico Ney Pereira.
No início do treino, Orlando ainda não sente as consequências da caipirinha.
- Nesse momento, ele está começando a aquecer a musculatura. Depois, provavelmente eles vão dar uma parada, fazer uma série de alongamentos. Nesse momento ele ainda não vai ter muito o efeito do álcool. Um exercício muscular ainda inicial, sem grande explosão. Não está precisando tanto da musculatura. Os efeitos vão se aparecer mais nas próximas fases do treinamento – explica o médico.
Depois da corrida, os batimentos cardíacos do ala foram os maiores, o que compromete o desempenho muscular. Desidratado, o atleta fica mais propenso a ter lesões musculares.
A noite anterior
Orlando e Marcos Britto, especialista em medicina do esporte e traumatologia, se encontraram em um bar no Rio de Janeiro. Antes de começar a beber, o médico explicou para o jogador que cada pessoa tem uma reação diferente à quantidade de bebida ingerida e que não é necessária uma grande quantidade para influenciar atleta.
A dose é muito variável de pessoa para pessoa. Inicialmente, se achava que deveria beber bastante álcool para ter repercussões no atleta. Hoje, sabe-se que mesmo com pequenas doses, você já tem repercussões. Eu acho que o ideal seria ele tomar duas ou três caipirinhas ou a bebida que ele quiser. Aí a gente vê o que ele está tomando e vamos ver amanhã os efeitos disso na prática.
Durante a experiência, o especialista afirmou que o álcool causa desidratação e ressaltou a importância de ingerir água durante o consumo de bebidas alcoólicas. Após três caipirinhas e meia, hora de finalizar a primeira parte da experiência.
- As pessoas têm muitas dificuldades de saber qual o momento de parar. Eu diria que, do ponto de vista médico, ele já está começando a ficar alcoolizado. Ele já está com dificuldades de coordenação motora, teve dificuldade para descer do banco, teve alguma hesitação para andar, está mais desinibido para falar. Tudo isso são sinais de que ele já esta sob efeito do álcool. Três caipirinhas em uma hora é bastante coisa.
O dia seguinte
Para um atleta, a manhã após beber na noite anterior pode ser um grande problema. Orlando, que bebeu além da conta, não consegue disfarçar. Assim que chega na quadra, o técnico não perdoa.
- Você está com cheiro de álcool. No esporte não precisa bafômetro, esse aí já está em cana. No esporte já está em cana – percebe, de longe, o técnico Ney Pereira.
No início do treino, Orlando ainda não sente as consequências da caipirinha.
- Nesse momento, ele está começando a aquecer a musculatura. Depois, provavelmente eles vão dar uma parada, fazer uma série de alongamentos. Nesse momento ele ainda não vai ter muito o efeito do álcool. Um exercício muscular ainda inicial, sem grande explosão. Não está precisando tanto da musculatura. Os efeitos vão se aparecer mais nas próximas fases do treinamento – explica o médico.
Depois da corrida, os batimentos cardíacos do ala foram os maiores, o que compromete o desempenho muscular. Desidratado, o atleta fica mais propenso a ter lesões musculares.
quinta-feira, 8 de dezembro de 2011
Relembre a participação de brasileiros em Mundiais de Clubes
Flamengo, Grêmio, São Paulo, Santos, Corinthians e Internacional já conquistaram o campeonato.
quarta-feira, 7 de dezembro de 2011
Top 5 do Brasileiro: golaços, dribles, defesas, sarrafos e chances perdidas
Os cincos gols mais bonito do Brasileirão.
Leandro Damião, Lucas, Fred, Dagoberto e Neymar foram os autores dos golaços do Campeonato Brasileiro.
Os dribles mais bonitos do Brasileirão 2011
Rafinha, Ronaldinho Gaúcho, Deco, Neymar e Lucas protagonizaram os cinco lances mais geniais da competição.
As melhores defesas do Brasileirão 2011
Renan Ribeiro, Muriel, Vanderlei, Rogério Ceni e Jefferson fizeram verdadeiros milagres na competição.
Os cinco sarrafos mais fortes do Brasileirão 2011
Anselmo Ramon, Airton, Gustavo, Hélder e Bolívar protagonizaram as jogadas mais violentas do Campoenato Brasileiro.
Os gols mais perdidos do Brasileirão 2011
Deivid (Flamengo), Anselmo Ramon (Cruzeiro), Elton (Vasco), Rafael Santos (Atlético-PR) e Loco Abreu (Botafogo) são os protagonistas dos lances inusitados.
Leandro Damião, Lucas, Fred, Dagoberto e Neymar foram os autores dos golaços do Campeonato Brasileiro.
Os dribles mais bonitos do Brasileirão 2011
Rafinha, Ronaldinho Gaúcho, Deco, Neymar e Lucas protagonizaram os cinco lances mais geniais da competição.
As melhores defesas do Brasileirão 2011
Renan Ribeiro, Muriel, Vanderlei, Rogério Ceni e Jefferson fizeram verdadeiros milagres na competição.
Os cinco sarrafos mais fortes do Brasileirão 2011
Anselmo Ramon, Airton, Gustavo, Hélder e Bolívar protagonizaram as jogadas mais violentas do Campoenato Brasileiro.
Os gols mais perdidos do Brasileirão 2011
Deivid (Flamengo), Anselmo Ramon (Cruzeiro), Elton (Vasco), Rafael Santos (Atlético-PR) e Loco Abreu (Botafogo) são os protagonistas dos lances inusitados.
terça-feira, 6 de dezembro de 2011
Os melhores dribles do Campeonato Brasileiro 2011
Jogadores demonstraram muita habilidade em lances de rara beleza.
Neymar é o destaque do Campeonato Brasileiro 2011
Jogador do Santos dá show, dribles, golaços e é a estrela da competição.
Neymar é o destaque do Campeonato Brasileiro 2011
Jogador do Santos dá show, dribles, golaços e é a estrela da competição.
segunda-feira, 5 de dezembro de 2011
Palestra 3 x 6 Racing Azurra
Não foi desta vez que a equipe do Palestra venceu com o uniforme vermelho, desde sua estréia foram sete jogos com a camisa alvirrubra sem vitória.
O jogo desta vez foi contra a equipe do Racing - Azurra, foi o primeiro confronto dos times na história de ambos. O jogo no primeiro tempo foi mais equilibrado que na segunda etapa, mas quem saiu na frente foi à equipe visitante com Ronaldo, 0 x 1. Sem os goleiros Hermes e Matoso o time palestrino contou com a cooperação de Adriano e ainda no primeiro tempo o time empata com o artilheiro Sérgio, 1 x 1.
Daniel teve muito trabalho com o ataque adversário |
Apesar de algumas tentativas do time da casa o primeiro tempo acabou empatado.
No segundo tempo o time do Palestra voltou mal em campo, rapidamente tomou três gols com Ricardo, Cezar e Ronaldo de novo. 1 x 4. Com o time desequilibrado taticamente, ainda surgiram duas oportunidades com Tinha que mesmo machucado aproveitou fazendo dois gols de cabeça e alimentando as esperanças do time da casa, 3 x 4.
Tinha destaque do Palestra com dois gols de cabeça |
Mas com o time melhor postado em campo a equipe visitante chegou a mais dois gols na partida com Thiagão, 3 x 6. O placar não agradou os jogadores do Palestra que agora fazem sua penúltima partida do ano no próximo domingo contra a equipe dos amigos do Lezinho.
Corinthians ganha título do Brasileirão em clássico com o Palmeiras
A tensão do Corinthians deixou o jogo melhor para o Palmeiras que dominou o primeiro tempo do jogo. O jogador Emerson, mesmo suspenso, apareceu no campo para comemorar a vitória com uma réplica da taça de campeão brasileiro.
Que desagradável! Os momentos mais lamentáveis do Brasileirão 2011
Gols perdidos e jogadas estranhas são alguns dos lances desagradáveis da competição.
domingo, 4 de dezembro de 2011
Sócrates morre aos 57 anos em São Paulo
Em consequencia a um choque séptico, atleta não resistiu e faleceu às 4h meia da madrugada.
sábado, 3 de dezembro de 2011
11 anos de glórias é aniversário do Palestra
Neste sábado dia 03 de Dezembro comemoramos o aniversário do Palestra, completar 11 anos não e para qualquer time de futebol de pelada, conseguir reunir alguns amigos e encontrar um time adversário para jogar nos domingos as 09:00 da manhã e ainda mais difícil, mas isso não e tarefa difícil para um time organizado como o Palestra neste 11 anos já realizou mais de 450 jogos com muitas vitorias, empates e derrotas.
A festa dos 11 anos foi realizada no domingo passado no jogo com o time de São Sebastião da Amoreira jogo realizado na Associação da CNH, com vitoria do Palestra 4 x 1, com muita festa na confraternização entre os atletas e seus familiares.
Para os amigos, familiares e integrantes do Palestra deixamos nossos mais sinceros agradecimentos pela oportunidade de estarmos reunidos e desfrutarmos de uma amizade que vai além do âmbito esportivo, uma amizade que se transformou em uma Família, a Família Palestra Futebol Clube.
A festa dos 11 anos foi realizada no domingo passado no jogo com o time de São Sebastião da Amoreira jogo realizado na Associação da CNH, com vitoria do Palestra 4 x 1, com muita festa na confraternização entre os atletas e seus familiares.
Para os amigos, familiares e integrantes do Palestra deixamos nossos mais sinceros agradecimentos pela oportunidade de estarmos reunidos e desfrutarmos de uma amizade que vai além do âmbito esportivo, uma amizade que se transformou em uma Família, a Família Palestra Futebol Clube.
Medicina e Esporte: choque anafilático
Problema pode afetar não só atletas, mas também torcedores nas arquibancadas.
Cardiologista ensina torcedores como aguentar a emoção da última rodada do Brasileirão
Jogos que decidem o campeonato de 2011 prometem ser um verdadeiro `teste para cardíacos´.
quinta-feira, 1 de dezembro de 2011
Atlético-PR e Coritiba se preparam para o clássico do século
Coxa depende do resultado para conseguir uma vaga na libertores, já o Furacão precisa vencer para fugir da zona de rebaixamento.
Os gols de Universidad de Chile 2 x 0 Vasco pela Copa Sul-Americana
Canales e Vargas comandaram a vitória da equipe chilena sobre o Gigante da Colina.
quarta-feira, 30 de novembro de 2011
Pubalgia, o novo grande inimigo dos atletas
Médico alerta para doença que afetou Kaká: 'A pubalgia é subdimensionada'
Série sobre medicina no esporte começa falando sobre convulsões
Médicos explicam causas que podem levar ao quadro convulsivos e cuidados que devem ser tomados no atendimento aos atletas.
terça-feira, 29 de novembro de 2011
Os gols mais bonitos da 37ª rodada do Campeonato Brasileiro
André (Atlético-MG), Fred (Fluminense), Osvaldo (Ceará), Souza (Bahia) e Liédson (Corinthians) foram os autores dos mais bonitos lances.
segunda-feira, 28 de novembro de 2011
Palestra 4 x 1 São Seb. da Amoreira
A equipe que viajou quase 400 km para enfrentar o time do Palestra chegou na manhã de domingo e foi para o jogo que aconteceu lá mesmo na Associação CNH. O primeiro gol da partida saiu dos pés de Walter que recebeu da entrada da áre e mandou um tirambaço, sem chances para o goleiro, 1 x 0.
O gol ajudou a equipe do Palestra se ajustar em campo e o segundo logo saiu outro belo gol, agora de Wagner que percebe o goleiro adiantado e toca por cima para fazer 2 x 0. A equipe visitante chegou poucas vezes ao gol de Hermes que após uma bola recuada acaba se contundindo e dá lugar a Matoso. E o placar do primeiro tempo ficou assim mesmo, 2x0.
A segunda etapa começa no mesmo rítmo, o jogo caiu um pouco de qualidade, mas a equipe palestrina mesmo assim fez seu terceiro gol com Sérgio que dribla o goleiro e aumenta o placar, 3 x 0. O gol de honra da equipe de Amoreira saiu depois de uma bola perdida na meia cancha, Tinha tenta sair jogando e a bola acaba nos pés do atacante que faz 3 x 1. No final da partida, Sulivan recebe na esquerda, avança e faz o quarto do Palestra, placar final, 4 x 1.
Após a partida os times foram para aquela famosa confraternização, com almoço, bingo e muita festa.
Assinar:
Postagens (Atom)