domingo, 17 de fevereiro de 2019

Palestra 10 x 3 Al-Kool


Em sua segundo jogo amistoso preparativo para liga Baldan, o Palestra venceu por goleada a equipe do Al-Kool, destaque do jogo foi o atacante Mimi que fez cinco gols, a metade dos gols da vitória do Palestra.
Mimi foi o brocador do jogo com 5 gols
Nos primeiros minutos o jogo ficou equilibrado o Palestra abriu o placar com Kaiko e o Al-Kool empatou com Mozart, depois da metade do primeiro tempo o Palestra teve domínio total da partida encontrando muita facilidade no meio campo criando muitas jogadas para a conclusão de seus atacantes que levaram a melhor sobre o setor defensivo, primeiro tempo terminou Palestra 4 a 1.
No retorno do segundo o Palestra manteve a mesma pegada não dando espaços para o time adversário crescer na partida, com muita disciplina tática o setor defensivo do Palestra com Jairo, Tinha e Japonês depois entrou o lateral Douglas davam a segurança que o meio campo precisava Pedrinho e Maikon que saia jogando e com a bola de pé em pé chegava com Mimi e Kaiko ao ataque sempre com muito perigo.
Mimi com três gols, Jairo com dois gols e Kaiko completaram a goleada e Mozart e Monô descontaram para o Al-Kool, goleada histórica sobre um adversário que sempre da muito trabalho ao Palestra nas competições.
Palestra jogou com: Paulo – Jairo – Tinha – Maikon (Douglas) – Pedrinho – Mimi – Kaiko – Téc. Hermes:
Gols do Palestra: Jairo 2 – Kaiko 3 – Mimi 5
Gols do Al-Kool: Monô – Mozart 2
Veja as fotos deste jogo em nosso álbum no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário