domingo, 11 de novembro de 2018

Palestra 1 x 1 Real Salvador


Primeiro confronto das quartas de finais Palestra e Real Salvador ficou no empate de 1 a 1, as duas equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo onde o Palestra tem a vantagem do empate devido ter a melhor campanha.
Em jogo muito disputado onde prevaleceu a forte marcação das duas equipes com o meio campo muito congestionado pelas  equipes que tiveram poucas chances reais de abrir o placar o time do Real saiu na frente do placar com um golaço de Thiago que acertou um belo chute no ângulo do goleiro Paulo que não conseguiu evitar a abertura do placar, o Palestra respondeu logo em seguida com Paulinho que arrisca um chute de meia distancia o volante Pedrinho de carrinho desvia para o fundo das redes de Jean que não conseguiu evitar o empate.
As duas equipes sentiram o forte calor e seus técnicos precisaram fazer varias modificações o Real Salvador tentava com chutes de meia distancia que parava nas boas defesas do goleiro Paulo, enquanto o Palestra tentava passar pelo setor defensivo trocando passes mas parava na barreira a frente do goleiro Jean, em uma das poucas chances reais o atacante Juninho parou na boa defesa do goleiro Jean que garantiu o empate no primeiro tempo.
No segundo tempo não mudou muito as duas equipes se mantiveram com a mesma pegada do primeiro tempo o Palestra teve mais posse de bola o Real Salvador insistia em bolas cruzadas para o atacante Wagner que era muito bem marcado pelo zagueiro Tinha considerado o melhor jogador em campo, o Palestra teve outra oportunidade de gol com o atacante Juninho mas novamente Jean evitou novamente a virada de placar, empate justo pelo futebol apresentado pelas duas equipes.
Palestra jogou com Paulo – Pele (Cuzido) – Tinha (Leandro) – Pedrinho (Cleverton) – Maikon (Jean) – Thiago (Paulinho) – Tutty – Junior (Raspa) – Téc. Fernando.
Gol do Palestra: Pedrinho
Gol do Real Salvador: Thiago
Veja as fotos deste jogo em nosso álbum do Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário