domingo, 18 de novembro de 2018

Palestra 6 x 2 Real Salvador


No jogo da volta pelas quartas de finais da liga Baldan o Palestra foi surpreendido com dois gols relâmpagos do Real Salvador, mas o time comandado pelo técnico Fernando não se abalou e foi em busca da virada de placar e com gols de Pedrinho, Tutty, Paulinho, Cléverton e dois de Mimi garantiram o Palestra na semifinal contra o time do Napoli.
Precisando vencer para buscar o bicampeonato o atual campeão Real Salvador foi para cima em busca do resultado e o meia Tiago fez dois gols em seguidas jogando um balde de aguá nas pretensões do Palestra, precisando corrigir a marcação o técnico Fernando coloca o volante Maikon que deu consistência ao setor defensivo e meio campo que começou a conduzir a bola ao ataque.
O primeiro gol do Palestra veio com Pedrinho de cabeça que livre de marcação aproveita o escanteio cobrado por Thiago, o gol deu credibilidade ao Palestra que logo chega sempre com muito perigo a frente do goleiro Jean, o time do Real quase chegou ao seu terceiro gol em bola chutada do meio campo que desvia no zagueiro Tinha e bate na trave, logo em seguida o Palestra chega ao empate com o atacante Tutty de falta acerta um belo chute o time do Palestra dominava o jogo e sempre trocando passes em busca de melhorar o resultado, no finalzinho do primeiro tempo veio à virada do Palestra com o meia Paulinho que coloca o Palestra na frente 3 a 2.
Para o time do Real Salvador só bastava sair em busca da vitória já o Palestra administrava o resultado e saia nos contra ataques e não demorou em o Palestra despejar aguá fria em seu adversário o atacante Mimi que fez dois gols em seguida ampliando o placar Palestra 5 a 2, para piorar a vida do Real o lateral Zoió precisou para o ataque do Palestra e recebeu seu segundo cartão amarelo e foi expulso, perdendo o jogo e com um jogador a menos o Real foi para o tudo o nada e sofria com os contra ataques mortais do Palestra que dava muito trabalho ao setor defensivo que superava para não deixar um placar mais elástico.
Rafael (Mimi) fez dois gols da classificação do Palestra.
Controlando o jogo tocando bola o Palestra chegou ao sexto gol com o zagueiro Cléverton que de cabeça fechou o placar Palestra 6 a 2, garantindo a vaga para semifinal que será realizada o primeiro jogo no próximo domingo dia 25/11.
Palestra jogou com: Paulo – Tinha – Leandro (Maikon) – Jairo (Mimi) – Pedrinho (Robson) – Paulinho (Nene) – Tutty (Jean) – Thiago – Téc. Fernando
Gols do Palestra: Pedrinho – Tutty – Paulinho – Cléverton – Mimi 2
Gols do Real Salvador: Thiago 2
Veja as fotos deste jogo em nosso álbum no facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário