domingo, 2 de setembro de 2018

Palestra 7 x 3 Smoking


Em um jogo com belos gols o Palestra venceu por goleada a equipe do Smoking que mantem a equipe em terceiro colocado na liga Baldan.
Podendo contar com todos as opções possível o Palestra entrou com sua forca máxima em busca de definir logo o placar, sempre chegando com muito perigo ao ataque e não dando espaço a equipe adversaria que se defendia como podia, na metade do primeiro tempo as duas equipes tiveram um outro adversário uma chuva fraca chegou para apimentar o jogo. De tanto insistir o Palestra conseguiu abrir o placar com o lateral Jairo que aproveita a bola cruzada da esquerda e só tem o trabalho de empurrar para o fundo das redes assim terminou o primeiro tempo.
Com algumas alterações deixando o time mais ofensivo o Palestra manteve o domínio do jogo e não demorou para o meia Paulinho acertar um belo chute ampliando o placar para o Palestra 2 a 0, em seguida foi a vez do meia Mimi dar um passe açucarado para o atacante Kaiko que faz um golaço dando um chapéu no goleiro Palestra 3 a 0. Em cobrança de escanteio o atacante Andre surpreende o time do Palestra e faz gol um gol olímpico diminuindo o placar 3 a 1 Smoking, o gol deu forca ao time azul que foi de vez em busca do empate mas sofria com os contra-ataque mortal do Palestra que não perdoava em ótima jogada individual o atacante Mimi amplia Palestra 4 a 1 em seguida foi a vez do volante Pedrinho acertar um belo chute no ângulo fazendo Palestra 5 a 1.
Com uma grande vantagem no placar o Palestra acabou relaxando na marcação e deixando o time do Smoking gostar do jogo que chegava sempre com muito perigo exigindo boas defesas do goleiro Paulo que garantia o placar, com várias oportunidades desperdiçadas o atacante Cristiano conseguiu furar o bloqueio duas vezes seguidas dando mais emoção no jogo 5 a 3 Smoking.
Vendo que o Palestra perdeu o meio campo o técnico Fernando reforçou sua marcação e deu mais volume de jogo ao Palestra que logo respondeu com o meia Paulinho que não desperdiçou ampliando Palestra 6 a 3, em seguida foi a vez do centroavante Juninho fazer um golaço dano um chapéu no goleiro entrou com bola e tudo fechando o placar, Palestra 7 a 3, foi uma vitória gigante sobre um grande time.
Palestra jogou com: Paulo – Jairo (Douglas) – Leandro (Tinha) – Robson (Nene) – Maikon (Pedrinho) – Thiago (Paulinho) – Tutti (Mimi) – Junior (Kaiko) – Tec. Fernando
Gols do Palestra: Jairo – Kaiko – Pedro – Mimi – Junior – Paulinho 2
Gols do Smoking: Andre – Cristiano 2
Veja as fotos deste jogo em nosso álbum no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário