domingo, 19 de agosto de 2018

Palestra 4 x 3 Canedo

Thiago - Leandro - Rafael - Robson - Daniel - Hermes - Jairo - Junior - Paulo
Pedro - Fernando - Maikon - Douglas - Pelé - Robson - Tutty

Com muitas mudanças no time o Palestra conseguiu virar o placar e saiu com a vitória sobre o time do Canedo que vendeu caro a derrota para o Palestra.
Contando com o retorno de Jairo, Leandro, Pelé e Junior o Palestra foi para cima em busca da vitória mas a ansiedade cobrou o seu preço em falha de marcação o atacante Pará não perdoou e abriu o placar para o Canedo, o Palestra manteve o ritmo sempre chegando com muito perigo a frente do goleiro João que evitava o empate, de tanto insistir o lateral Jairo aproveita a bela jogada de linha de fundo empata o jogo.
Com o placar igualado o Palestra sufocava o time do Canedo foram varias oportunidades desperdiçadas pelo Palestra que parava na boa atuação do goleiro João, no finalzinho do primeiro tempo outra cochilo do setor de marcação o japonês Masay coloca o Canedo a frente do placar novamente.
No segundo tempo permaneceu o Palestra com o domínio do jogo bombardeando a meta do goleiro João que garantia os três pontos para o Canedo, que investia muito pouco ao ataque na metade do segundo tempo em bela jogada do atacante Pará que serve para Masay que acerta um belo chute ampliando 1 a 3 Canedo.
Com algumas alterações o técnico Hermes mandou seu time de vez ao ataque foram inúmeras chances reais desperdiçadas pelos atacantes do Palestra ate que Maikon consegue furar o bloqueio e diminui o placar Palestra 2 a 3, o gols deu mais força ao time não demorou em brilhar a estrela do atacante Juninho que empata em 3 a 3 colocando mais emoção no jogo.
Com o empate o time do Canedo saiu de traz em busca do empate o Palestra com um time muito ofensivo deixa muito espaço no setor defensivo começou aparecer o goleiro Paulo do Palestra que em dois lances salvou o Palestra, no finalzinho do jogo o Palestra foi premiado pela sua luta o atacante Juninho acerta um pombo sem asa no ângulo de João e vira o Placar Palestra 4 a 3, vitória do time que não desistiu e na raça conquistou três pontos.
Palestra jogou com Paulo – Jairo (Douglas) – Leandro – Robson (Clodoaldo) – Maikon – Pelé (Thiago) – Tutty (Rafael) – Fernando (Juninho) – Téc. Hermes
Gols do Palestra: Jairo – Maikon – Juninho 2
Gols do Canedo: Pará – Masay 2
Veja as fotos deste jogo em nosso álbum no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário