domingo, 27 de maio de 2018

Palestra 2 x 3 Napoli


Palestra e Napoli realizaram um grande clássico pela liga Baldan, de virada o Napoli saiu com a vitória e assume a vice-liderança ao lado de Palestra e Pantanal.
Em um jogo muito disputado o Palestra com o setor defensivo improvisado saiu na frente do placar com o volante Pedrinho que abriu o placar para o time alvi-anil, a equipe do Napoli respondeu logo em seguida com seu centroavante Junior que bate cruzado sem chances para o goleiro Mauricio, os dois times sempre com o intuito de jogar bola e a arbitragem deixando o jogo correr abrilhantou ainda mais o jogo que estava aberto com as duas equipes duelando francamente.
O Palestra voltou a ficar na frente do placar desta vez Paulinho faz uma linda jogada e dribla o goleiro Vagner e coloca o Palestra a frente do placar Palestra 2 a 1, o time do Napoli foi atrás do prejuízo e no finalzinho do primeiro tempo o atacante Junior disputa uma bola na cobrança de escanteio e dá um chapéu em seu marcador e faz um golaço empatando o jogo em 2 a 2.
No segundo tempo os dois mantiveram o bom futebol os atacantes sempre chegando com muito perigo dando muito trabalhos aos goleiros Mauricio e Guidão garantiam o empate, as duas equipes desperdiçaram várias oportunidades de gols os dois goleiros fazendo milagres para garantir o resultado. Até o volante Dimas aproveitar o bate rebate na área do Palestra e chutar a bola para o fundo das redes e virar o placar 2 a 3 Napoli, o Palestra foi em busca do empate mas encontrou uma barreira à frente do goleiro Guidão, Digão se agigantou e Marquinhos salvou de cabeça em cima da linha, vitória do Napoli que foi mais eficiente no ataque vitória muito comemorada pois o Palestra vendeu muito caro os três pontos.
Palestra jogou com: Mauricio – Douglas – Fernando (Everton) – Paulinho – Maikon – Pedrinho – Tutty – Thiago – Tec. Nene.
Gols do Palestra: Pedrinho – Paulinho
Gols do Napoli: Dimas – Junior 2
Veja as fotos deste jogo em nosso álbum no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário