domingo, 26 de agosto de 2018

Palestra 3 x 2 Maridos

Em jogo valido pela 25º rodada da liga Baldan o Palestra venceu a equipe do Maridos com a soma dos três ponto o Palestra sobe para quarta colocação.
Em jogo muito disputado o Palestra logo mostrou sua força ofensiva com Tutty, Thiago e Junior que nos primeiros minutos de jogos desperdiçaram pelo menos três oportunidades reais de gol, ate que o atacante Tutty aproveita a bola alçada na área e de cabeça abriu o placar Palestra 1 a 0. Com o placar a frente e sempre chegando com muita facilidade ao ataque o time do Maridos aos poucos foi gostando do jogo e logo conseguiu empatar após bate e rebate Tiego empurra para o fundo das redes.
Com o empate o jogo ficou equilibrado e muito disputado no meio campo em saída no contra ataque o Palestra volta a ficar na frente do placar com Maikon que acerta um belo chute após bela troca de passes, mas o time do Maridos respondeu logo em seguida com Diones que acertou um balaço no ângulo empatando o jogo em 2 a 2. As duas equipes se arriscavam no ataque o time do Maridos era mais audacioso dando muito trabalho ao goleiro Paulo que garantia o empate e foi em outro contra ataque que Thiago colocou o Palestra novamente a frente do Placar 3 a 2.
No segundo tempo os dois times mantiveram a disputa no meio campo criando muito poucas oportunidades de gols assim foi à segunda etapa com poucos lances emocionantes mantendo o placar do primeiro tempo, vitória do Palestra que vence sua segunda partida consecutiva.
Palestra jogou com Paulo – Jairo (Nene) – Leandro – Tinha (Clodoaldo) – Maikon – Thiago (Pedro) – Tutty (Kaiko) – Juninho (Rafael) – Téc. Fernando
Gols do Palestra: Tutty – Maikon - Thiago
Gols do Maridos: Tiego - Diones
Veja as fotos deste jogo em nosso álbum no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário