segunda-feira, 16 de julho de 2018

Palestra 1 x 1 Hooligans


Em outro jogo muito truncado Palestra e Hooligans se enfrentaram e empataram pelo placar mínimo pela terceira rodada do segundo turno.
O time do Hooligans iniciou pressionando e logo no inicio do jogo em dois belos chutes a bola acertou o travessão do goleiro Mauricio aos poucos o Palestra se encontrou em campo e equilibrou o jogo com as duas equipes muito bem resguardada no setor defensivo o perigo vinha nos chutes de longa distancia o meia Pedrinho do Palestra acerta o canto direito do goleiro George e abre o placar para o Palestra.
O Hooligans respondeu em seguida em boa troca de passes entre Dindo e Edinho que serviu ao atacante Nono para empatar o jogo no finalzinho do primeiro tempo, no segundo tempo os dois times duelaram no meio campo o Palestra teve mais posse de bola e não conseguiu furar a barreira do Hooligans que respondia nos contra ataques mas também não tinha e eficiência nas finalizações, empate que garantiu ao Palestra a vice-liderança e o Hooligans com um ponto a mesmo assume o quarto lugar.
Palestra jogou com: Mauricio – Nene – Cuzido – Clodoaldo – Maikon – Pedro (Paulinho) – Mimi (Kaiko) – Fernando (Rafael) – Técnico Hermes.
Gol do Palestra: Pedrinho
Gol do Hooligans: Nono
Veja as fotos deste jogo em nosso álbum do Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário