O empate na manhã de domingo entre Palestra e Nivaldo no Centro Esportivo Baldan entrou para a história no confronto entre as duas equipes, nunca no duelo entre os times havia acontecido um empate sem gols. È o terceiro empate com o mesmo placar na história do Palestra. Últimos resultados de 0 x 0 aconteceram contra as equipes da Columbia e Muralha.
No jogo de ontem as equipes até que tentaram, mas poucas jogadas de gol apareceram na primeira etapa. Quando a equipe adversária chegava, lá estava o goleiro Hermes, que pelo lado palestrino foi o destaque da partida. Ainda na primeira etapa a jogada mais clara de gol foi numa cabeçada de Cléber, mas o goleiro mandou para escanteio.
No segundo tempo foi de Cleber também a melhor chance, o atacante tomou a bola do zagueiro, esperou o goleiro sair, mas na hora de concluir a bola acabou saindo para fora. Quem teve algumas boas chances foram os atacantes do time do Nivaldo, mas em todas elas Hermes interviu com segurança e garantiu o zero no marcador.
Após o apito final, todos afirmaram que o resultado foi justo pelo empenho dos jogadores das duas equipes, que apesar de tecnicamente não estarem bem, se superaram na raça e dedicação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário