domingo, 26 de junho de 2011

Dupla Atletiba e um vexame no Brasileirão.

Política, futebol e religião não se discutem. Não se discutem!? Claro que sim. Só não é preciso brigar, tomar ar, ir as vias de fato… Mas um bom debate, por que não? Talvez sempre se diga isso desses três aspectos importantes de nossa vida social por causa do espaço que eles ocupam em nossos afectos ou por eles terem algo mais em comum.
Tenho que concorda com os cronistas fora do esta do do Paraná, quando o Coritiba tinha chegado ao recorde de vitorias  consecutivos contra que equipes ela tinha jogado?
Sabe que e uma boa pergunta pois como pode um time que acumulou tantas vitoria inclusive uma por 6 x 0 sobre o Palmeiras, o que aconteceu com o time do coxa sendo que mantém os mesmo jogadores, e agora conta com um numero de 35 mil sócios cade o futebol?


Já o Atlético perdeu o primeiro atletiba no Paranaense e para apagar incêndio contratou o velho guerreiro Geninho, a cronica esportiva Paranaense caiu de pau em cima, Geninho conquistou algumas vitorias manteve o Atlético em segundo lugar no campeonato mas perdeu o atletiba no segundo turno em seguida perdeu o seu cargo, o Atlético precisava de um técnico moderno então trouxe Adilson que vinha do Corinthians e Santos onde não conseguiu realizar um bom trabalho.
O Atlético contratou vários jogadores e manteve sua base que esta em xeque em seis jogos perdeu cinco empatou uma e só vez um gol de falta, será que os fanáticos vão ter que sair quebrando tudo para poder ver o seu time vencer e convencer ou seu novo técnico vai resolver tudo?


Vida diferente esta o Paraná Clube, que foi rebaixado para disputar a segunda divisão do forte campeonato Paranaense, mandou quase todos os seus jogadores embora contratou vários jogadores que foram destaque de times do interior de São Paulo com um técnico ate então desconhecido pelos Paranaense, deu certo o time esta entre os quatros melhores da segunda divisão e se mantendo nesta performance com certeza vai ser o único Paranaense na primeira divisão do próximo ano.
E claro que tem muito futebol pela frente tudo pode mudar mas tenho que concorda que campeonato estadual como Paranaense não serve para nada e apenas um caça níquel ou um  laboratório  com resultados mentirosos, espero não ter que ver Atlético e Coritiba ter que jogar jogos fora de seus estádios por punição devido suas torcidas protestarem de todas as formas contra a ma fase de seus times.

Um comentário: