sexta-feira, 3 de junho de 2011

Terceira rodada do Brasileirão

Mistério e mudanças no Furacão contra Palmeiras.


Depois de uma semana dedicada aos treinos para o jogo contra o Palmeiras, o técnico Adilson Batista viu abrirem-se suas opções para a partida de amanhã, às 18h30. O volante Kleberson, que vinha em fase final de recuperação, está treinando normalmente e pode ser escalado. Além do Xaropinho, a outra expectativa é pela estreia do zagueiro Fabrício, recém chegado do Cruzeiro.
O Furacão vem fazendo apenas treinos secretos no CT do Caju, onde Adilson Batista testa algumas novas formações. O treinador não esconde que, inicialmente, acharia a melhor opção para seu elenco usar três volantes volantes. Ele admite, no entanto, que pode modificar o esquema a partir da análise que vem fazendo do desempenho dos comandados. “Às vezes você pode rever a característica deste ou daquele. O futebol é gostoso por isso, é um aprendizado constante e a gente pode no futuro ter essa formação (sem três volantes), sim”, disse.


Para a partida contra o Palmeiras, o meio-campo do Atlético terá que ser modificado. O volante Paulo Roberto lesionou-se ontem e só deve voltar na quarta rodada do Brasileiro. Outro que não treinou ontem foi Guerrón, mas ele não preocupa o departamento médico e deve jogar. Na última partida, contra o Grêmio, o técnico admitiu que o time teve um primeiro tempo “horroroso” e que melhorou muito com a entrada de Branquinho no segundo tempo. O ataque é outro setor que pode sofrer modificações. Setor mais carente do Furacão, a diretoria busca reforço ainda nesta semana, já que Guerrón envolveu- se em polêmica após afirmar que negocia sua saída. O outro atacante disponível, Adailton, voltou de lesão no último jogo. O técnico tem como opção escalar Nieto, atacante que tem 8 gols em 12 jogos nesta temporada. “Estou trabalhando e entrando bem nos jogos em que tenho oportunidade”, diz o atacante.
Coxa vive esperança da volta de Marcos Aurélio.
Sem poder contar com o atacante Anderson Aquino para o jogo da decisão contra o Vasco, na quarta-feira que vem, o Coritiba pode ter a volta de Marcos Aurélio. No sábado passado o técnico Marcelo Oliveira disse haver pequena possibilidade de o jogador voltar em uma semana. O prazo inicial de seis semanas, divulgado pelos médicos, também se esgota durante a semana da decisão.


Marcelo Oliveira disse estar “extremamente confiante” na conquista do título e minimizou o resultado do último jogo. “Há derrotas e derrotas. Depois de levarmos o gol, o Edson Bastos não pegou mais na bola”, afirmou o treinador

Paraná em busca da volta para o G4.

O Paraná enfrenta amanhã o Americana, no estádio Décio Vitta, às 16h20, com a missão de voltar para o G4 da competição. O tricolor está na quinta colocação, com cinco pontos, mas tem um jogo a menos que Sport e Goiás, líder e vice-líder, respectivamente.
A equipe teve dez dias para treinar, e Junior Urso e Jefferson Maranhão deverão ser as novidades. A partida deve ser uma das últimas do atacante Kelvin, de apenas 17 anos. O jogador já tem contrato assinado com o Porto, de Portugal, e deve se apresentar ao clube em junho.
Reportagem retirada: http://metropoint.metro.lu/20110603_MetroCuritiba.pdf
Fotos: http://www.parana-online.com.br/

04/06/2011 -Sabado -  3.ª rodada
18h30 Ceará x Botafogo

18h30 Fluminense x Cruzeiro
18h30 Palmeiras x Atlético-PR
21h00 Figueirense x Atlético-GO

05/06/2011 - Domingo -  3.ª rodada
16h00 Grêmio x Bahia

16h00 Flamengo x Corinthians
16h00 Coritiba x Vasco
18h30 Santos x Avaí
18h30 América-MG x Internacional

08/06/2011 - Quarta Feira - 3.ª rodada
21h50 Atlético-MG x São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário