quinta-feira, 9 de junho de 2011

Quarta rodada do Brasileirão.

Liberados, Guerrón e Manoel retornam aos treinos no Atlético-PR Por Gabriel Hamilko
O único jogador que continua em tratamento é o volante Paulo Roberto. O atacante Nieto também foi liberado e treinou na quarta-feira
Liberados pelo departamento médico do Atlético-PR, o zagueiro Manoel e o atacante Guerrón treinaram normalmente na tarde dessa quinta-feira e estão a disposição do técnico Adilson Batista para o jogo contra o Flamengo, no próximo domingo, às 18h30m.

O único jogador que continua vetado é o volante Paulo Roberto, que está em um período de transição para recuperar uma lesão no tornozelo. Na quarta-feira, o atacante Nieto já tinha sido reintegrado ao grupo, e foi escalado no ataque titular, com Adaílton.
Enquanto o que tirou Manoel da rotina de treinos foi um resfriado, a expectativa maior era por conta da situação de Guerrón, que na sexta-feira passada sofreu uma lesão no joelho e foi poupado dos treinamentos de terça e quarta para não agravar o problema.
Porém, a situação em torno do atleta era confusa, devido às especulações sobre uma possível negociação com o CSKA Moscou, noticiado na semana passada pela imprensa equatoriana. O jogador teria dito que seu empresário estava na Rússia e esperava uma proposta do clube em breve.
A declaração não foi bem recebida pela diretoria atleticana, que considerou a iniciativa como uma tentativa de se autopromover, com o intuito de conseguir uma vaga na seleção equatoriana.

Após vice da Copa do Brasil, Coritiba se reapresenta de olho no Botafogo
Por Fernando Freire
Únicos desfalques para enfrentar a Estrela Solitária são o zagueiro Pereira e o volante Leandro Donizete. Atacante Anderson Aquino pode voltar.
Após o vice da Copa do Brasil, o Coritiba se reapresentou na tarde desta quinta-feira, no CT da Graciosa. Na quarta, a equipe venceu o Vasco por 3 a 2, mas perdeu o título pelo gol fora de casa - o jogo de ida, no Rio, tinha sido 1 a 0 para o clube carioca. Agora, o foco do Coritiba é todo no Brasileirão. E o próximo desafio é contra o Botafogo, às 18h30m (de Brasília) de domingo, no Engenhão.

- Vamos seguir. O Campeonato Brasileiro é longo, e vamos nos preparar já para o confronto com o Botafogo - disse o técnico Marcelo Oliveira, após o jogo de quarta-feira.
Nesta quinta-feira, os jogadores que atuaram diante do Vasco realizaram apenas um regenerativo. Já os reservas fizeram trabalhos no gramado do centro de treinamento.
Para enfrentar a Estrela Solitária, o comandante alviverde tem apenas dois desfalques: o zagueiro Pereira e o volante Leandro Donizete, que seguem no departamento médico, em recuperação. Por outro lado, o lateral-esquerdo Eltinho e o atacante Marcos Aurélio, que já voltaram ao time, brigam para recuperar a vaga entre os titulares. Além disso, o atacante Anderson Aquino, que cumpriu suspensão na final da Copa do Brasil, também está liberado e à disposição do técnico.
O Coritiba realiza um treino na sexta-feira, em que Marcelo Oliveira deve definir o time, e outro na manhã de sábado. Depois, eles viajam para o Rio de Janeiro, onde jogam contra o Botafogo, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, às 18h30m de domingo, no Engenhão.

Roberto Fonseca muda para dar uma 'nova cara' ao Paraná: alto e forte.
Zagueiro Amarildo, volante Everton Garroni e atacante Giancarlo serão titulares contra o Salgueiro, sexta-feira, na Vila Capanema.
Por Fernando Freire

Kelvin levou "puxão de orelha" do técnico
imprimir O novo técnico do Paraná Clube, Roberto Fonseca, promove três mudanças na equipe que enfrenta o Salgueiro, às 21h (horário de Brasília) de sexta-feira, na Vila Capanema, pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O objetivo do comandante tricolor é dar uma nova cara ao time, para torná-lo mais alto e forte.
- Eu estou procurando dar uma cara, buscar algo novo. Nós ganhamos o primeiro jogo, depois tivemos aqui um empate. Nós podemos melhorar. Estou tentando dar uma estatura para a equipe, gosto de uma equipe forte fisicamente - disse, em entrevista coletiva, na manhã desta quinta-feira.
Para isso, o zagueiro Amarildo, o volante Everton Garroni e o atacante Giancarlo ganham uma chance na equipe titular. Eles substituem, respectivamente, o lateral-esquerdo Lima, o volante Serginho e o meia-atacante Kelvin. Com isso, o provável Paraná Clube para pegar o Salgueiro tem, no 4-4-2, Zé Carlos; Lisa, Cris, Amarildo e Luciano Castán; Júnior Urso, Everton Garroni, Welington e Jefferson Maranhão; Léo e Giancarlo.
- A probabilidade é essa, que realmente seja dessa maneira. Mas é claro que a gente testou alguma coisa, o tempo foi muito pouco. A equipe vinha jogando de uma maneira, eu testei algumas coisas. E aquilo que vinha se fazendo é uma coisa já treinada e a gente sabe que pode acontecer - afirmou Roberto Fonseca, que revelou que pedirá conselhos para o auxiliar-técnico Ageu Gonçalves.
- Vamos conversar com o próprio Ageu, que é auxiliar do clube e conhece muito bem esses jogadores. É óbvio que, nesse momento, vou usar muito a experiência e o conhecimento dele.
A partida do Paraná contra o Salgueiro, está marcada para 21h de sexta-feira. Com quatro pontos, o Tricolor é o 13° colocado. Já o time pernambucano, com um ponto a mais, ocupa a quinta posição.


Jogos da 4º Rodada
Sábado, 11/06/2011
18h30  - Ressacada
Avaí x América-MG
Arena do Jacaré
Cruzeiro x Santos
Morumbi
São Paulo x Grêmio
21h  - São Januário
Vasco x Figueirense
Domingo, 12/06/2011 - 16h
Pituaçu
Bahia x Atlético-MG
Serra Dourada
Atlético-GO x Ceará
 Beira Rio
Internacional x Palmeiras
Pacaembu
Corinthians x Fluminense
18h30 - Arena da Baixada
Atlético-PR x Flamengo
Engenhão
Botafogo x Coritiba

Materia retirada. http://www.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário