Um jogo de muitos gols marcou o confronto entre Palestra x Corimpal neste domingo. Em um jogo de dez gols não faltaram emoções e a disputa foi até o último minuto.
A partida começou bem disputada com o time da casa tomando as ações do jogo, o time do Palestra tocava bem a bola e chegava com mais perigo ao gol do goleiro Zé Milton, o primeiro gol saiu quando Wagner lançou Nil que domina a bola com categoria e fica na cara do gol para fazer 1 x 0. Sem se abalar com o gol o time viisitante começava a gostar da partida e em um contra-ataque rápido Mau-Mau chega na cara de Hermes que nada pode fazer 1 x 1. Ao tomar o gol de empate a equipe palestrina lançou-se ao ataque e deixava bons espaços para contra-ataque, em um deles Silas recebe pela esquerda e cruza para Cascata só empurrar para as redes, 1 x 2.
A partida ficou mais aberta com lances lá e cá, em uma subida para o ataque, a bola acaba sobrando para Buiú que após tentar o gol toca para Daniel chutar do meio da rua e fazer um belo gol, 2 x 2. Em outro rápido contra-ataque a equipe do Corimpal sai mais uma vez na frente do marcador, Mau-Mau de novo muda o placar 2 x 3, e vitória parcial dos visitantes no primeiro tempo.
A segunda etapa começa a todo o vapor, a equipe do Palestra tentando empatar e o time do Corimpal ampliar, em jogada pela esquerda a bola sobra para Matoso marcar e decretar mais um empate na partida 3 x 3. A experiente equipe do Corimpal não sentiu o golpe e foi em busca da vitória, após um bate- rebate a bola sobra para Cascata novamente ampliar, 4 x 3. O ritmo forte não parava, embora a equipe do Corimpal tentasse esfriar, o time da casa buscava uma reação e quando no escanteio cobrado pela direita Bugge subiu sozinho e fez o quinto gol 3 x 5. A vaca parecia ter ido pro brejo. Que nada! Quando tudo parecia perdido, eis que em uma bola cruzada pela esquerda Everaldo empurra para as redes e diminui o placar, 4 x 5.
Aí o jogo pegou fogo, de um lado uma equipe tentando empatar e do outro um time contente com o resultado pedindo o final da partida. Então, vem o lance mais polêmico do jogo, uma bobeira terrível do goleiro Zé Milton que ao sair jogando coloca a bola no chão, Alexandre aparece e toca para os fundos da rede decretando o empate na partida, 5 x 5. O gol resultou muita reclamação por parte do adversário que até ameaçou deixar a partida. Mas não havia tempo para isso, no recomeço de jogo, apito final e fim de papo. Empate lamentado por Zé Milton e muito discutido após a partida. Fato é que, o Palestra enfrentou um grande adversário e mostrou poder de reação, mesmo sem Sérgio e Tinha que desfalcaram a equipe, o time palestrino não desistiu e lutou até o fim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário