segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Palestra 5x4 Pinga Pura.


Em um confronto de mexer com os nervos, a partida entre Palestra e Pinga Pura teve emoções até ao fim do jogo.

Com um histórico de clássico, as duas equipes não queriam deixar o gramado com a derrota, por isso travaram um duelo cheio de gols e raça. O time da casa abriu o placar logo no começo com Cléber que aproveitou uma jogada de contra-ataque. A seguir, o time visitante foi para cima e deixava alguns espaços para os contra-golpes. Em um deles Serginho que voltava a equipe deixa Nil em condições para marcar, o meia limpa a jogada e arremata para os fundos da rede 2 x 0. Sem se conformar com o placar o time do Pinga Pura começa a dominar a partida e logo após desconta em um bate-rebate danado na zaga do Palestra, 2 x1. Faltando poucos minutos para acabar a primeira etapa o time do comandante e goleiro Sandrinho empata a partida, 2 x 2. Sem mais chances para ambos os lados o primeiro tempo acaba empatado.
E o segundo tempo começa com um surpreendente lance proporcionado por Cléber. Na saída de bola para a segunda etapa, o atacante vê o goleiro adiantado e manda um chute de curva que emcobre Sandrinho e cai lá dentro, nas redes, 3 x 2 Palestra. E era mesmo o dia de Cléber, em um belo lance de ataque, ele receba a bola e tenta três vezes para, de cabeça no rebote do goleiro, fazer o seu terceiro gol na partida, 4 x 2. O jogo não perdeu a emoção, isso porque a equipe do Pinga Pura voltou a dominar a partida, mas em um outro belo ataque da equipe palestrina a bola sobrou para Devir que tira do goleiro e faz o quinto do Palestra, 5 x 2.


A fatura parecia estar liquidada, só parecia. O time adversário foi para cima com tudo e chegou ao seu terceiro gol. Mesmo com o placar de 5 x 3, a equipe da casa sentia dificuldades de manter a vantagem , e em um belo chute de longa distância o time do Pinga Pura encosta no placar, agora 5 x 4 e muito nervosismo de ambas as equipes. Enquanto a equipe visitante tentava chegar ao gol de empate, a equipe palestrina tentava ao máximo esfriar os ânimos do adversário. Algumas discuções entre os jogadores deixava a partida mais quente e a disputa mais acirrada. A batalha só acabou mesmo com o apito final. Vitória do Palestra que chega a décima partida sem perder.




Nenhum comentário:

Postar um comentário