O jogo começou e logo o clima esquentou, mas só no campo. É que o ritmo forte da partida fez os jogadores esquecerem o frio e correrem bastante para manter o nível de concentração, mas nem a concentração total foi suficiente para evitar os gols. O primeiro gol da partida foi da equipe do Muralha, Guilherme aproveitou e fez 0 x 1. O time da casa correu atrás do empate e logo empatou com Daniel cobrando falta, 1 x 1. Após um erro de passes da equipe da casa no meio campo, em contra ataque rápido, do time adversário faz 1 x 2 com Sabonete após a bola desviar no zagueiro Ivo tirando a possibilidade de devesa do goleiro Hermes. O gol foi no fim da primeira etapa e não deu chances para reação palestrina.
Na segunda etapa o jogo continuou no mesmo ritmo, e Tinha após cobrança de escanteio faz o gol de empate, 2 x 2. Mas não deu muito tempo para o time de a casa comemorar, em uma boa troca de passes, Vesgo aparece livre para marcar, 2 x 3. Em busca do gol de empate a equipe do Palestra oferecia o contra ataque para o adversário. Em um deles, Juan em um chute de curta distancia contou novamente com o desvio em Walter não tendo condição de defesa para o goleiro Hermes, 2 x 4 Muralha. Depois foi só administrar o placar, apesar de algumas tentativas a equipe da casa não conseguiu mudar a história da partida.
O bola mucha da partida ficou por conta do comandante do Muralha Francis que participou dos minutos finais da partida e perdeu o gols mais fácil, pois, toda a zagua do Palestra chegou parar, pois não tinha como interceder Francis ficou sozinho debaixo do gol e concluiu para fora.
Equipe do Palestra |
Equipe do Muralha |
Fernando pagando a aposta para o Tinha |
Nenhum comentário:
Postar um comentário