quinta-feira, 26 de maio de 2011

Coxa na final da copa do Brasil.

Coxa bate o Ceará no Couto e vai para a final

Depois de três jogos sem fazer gol, o Coritiba venceu ontem o Ceará no Couto Pereira, e vai diputar a final da Copa do Brasil contra o Vasco. Novamente o time enfrentou uma retranca em casa, mas desta vez conseguiu abrir o placar no começo do segundo tempo.
O Coritiba começou o jogo pressionando e aos 8 minutos conseguiu a primeira oportunidade. Anderson Aquino cobrou falta no ângulo direito, mas Fernando Henrique tirou.
O Ceará buscava se defender com todos os jogadores atrás da linha da bola nos ataques do Coxa. Só a partir dos 20 minutos o Ceará esboçou reação. Aos 21 minutos Nicácio bateu falta próxima da área e, no desvio, Lucas Mendes quase fez contra. No começo do segundo tempo o Coritiba novamente voltou presssionando e conseguiu seu gol aos 5 minutos.
Rafinha roubou a bola no meio-campo e passou para Aquino, que se livrou de dois zagueiros, invadiu a área e colocou no ângulo. Perdendo o jogo, Mancini colocou o atacante Osvaldo.
O Ceará começou a pressionar e criou perigo para o Coxa. Para segurar o jogo aos 29 minutos Marcelo Oliveira colocou Willian. O Coxa ainda teve mais duas chances de matar o jogo.



Funcionários do Paraná reclamam por pagamento
Depois de ser vaiado pela torcida no empate contra o Portuguesa, o técnico do Paraná Ricardo Pinto reclamou da falta de pagamentos no clube. Falando sobre os torcedores que o vaiavam, o treinador desabafou:
“O que esse cara vem fazer aqui em dia de jogo? Eu não acho justo porque eu estou aqui, sem receber, sem assinar, mas estou porque aprendi a amar esse clube por todas as dificuldade que passamos”, afirmou. Parte dos rendimentos do treinador viriam através de um patrocínio, mas o dinheiro não vem sendo pago pela empresa.

Adilson diz que conhece Grêmio
O Atlético treinou ontem em dois períodos para se preparar para a segunda rodada do Brasileirão, em que enfrentará o Grêmio, domingo, às 16h, na Baixada. O técnico Adilson Batista diz que sabe como virá o Grêmio, e admite que pode mudar a sua escalação a partir do adversário. “O Grêmio pode modificar (contra o Atlético), mas eu acredito muito que não, a gente já conhece o Renato (Gaúcho).
Então temos que trabalhar muito em cima do adversário, é assim que eu sempre trabalhei”, falou. Ontem o volante Paulo Roberto admitiu que o time não teve boa atuação na última partida, contra o Galo, mas eximiu o esquema de Adilson. “Foi entendido o que foi passado, infelizmente a gente não conseguiu executar. Eu realmente não estava em uma noite feliz, mas contra o Vasco a gente jogou com três volantes e eu me saí muito bem", afirmou. Após o jogo, o lateral- esquerdo Paulinho disse que não havia entendido o que o técnico queria.
Escalando o time com apenas Guérron no ataque no último jogo, Adilson Batista afirma, no entanto, que a “tendência” é jogar no esquema de 4-3-1-2, com dois homens de frente. Contra o Grêmio, o time poderá contar ainda com o zagueiro Fabrício.

Retirado : http://metropoint.metro.lu/20110526_MetroCuritiba.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário