sexta-feira, 20 de maio de 2011

1º rodada do brasileirão.

Campeonato Brasileiro começa cercado de expectativas Craques renomados estão de volta e terão a obrigação de provar o seu valor.
Façam suas apostas:

A partir de amanhã, as cartas serão colocadas na mesa no Campeonato Brasileiro de 2011. A disputa promete ser acirrada durante as 38 rodadas, que começam sem um grande favorito.
Campeões estaduais na temporada, Santos, Flamengo, Cruzeiro e Internacional podem ter alguma vantagem em relação aos adversários por já terem mostrado suas forças, mas também expuseram suas fragilidades.
Com exceção do Santos, que segue vivo na Libertadores da América, Cruzeiro e Inter foram despachados da principal competição das Américas, enquanto o Flamengo foi eliminado na Copa do Brasil.
O fato de estar envolvido na reta decisiva da Libertadores pode trazer prejuízos ao Santos, no Brasileirão, principalmente porque irá atuar com os reservas nas primeiras rodadas. No ano passado, o time ganhou o Paulista e a Copa do Brasil e acabou relaxando na competição nacional.
Estrelas em xeque:
Grandes jogadores do futebol brasileiro resolveram deixar a Europa e voltar para casa, mas terão que provar neste Brasileiro que os investimentos feitos pelos clubes não foram em vão.
São os casos de Ronaldinho Gaúcho, no Flamengo; Adriano, no Corinthians; Luis Fabiano, no São Paulo e Juninho Pernambucano, no Vasco.
A situação mais complicada é do Imperador Adriano, que se recupera de uma cirurgia no tendão de Aquiles e só deve estrear pelo Corinthians em setembro. O negócio é esperar para ver.

• Sábado, 21/05/2011

o 18h30 - Cláudio Moacyr de Azevedo
Flamengo x Avaí
Presidente Vargas
Ceará x Vasco
Arena do Jacaré
Atlético-MG x Atlético-PR
Santos x Internacional o 21h  - Vila Belmiro


• Domingo, 22/05/2011
o 16h  - Olímpico
Grêmio x Corinthians
Benedito Teixeira
 Palmeiras x Botafogo
Orlando Scarpelli
Figueirense x Cruzeiro
Couto Pereira
Coritiba x Atlético-GO
o 18h30  - São Januário
Fluminense x São Paulo
Arena do Jacaré
América-MG x Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário