Depois de ter vencido duas vezes o Atlético Goianiense no ano, Coxa foi derrotado em casa Ataque alviverde criou poucas chances.
Enfrentando um adversário que chegou ao Couto para se defender, o Coritiba foi derrotado na estréia do Brasileirão por 1x0 pelo Atlético Goianiense. Aos 28 minutos, o Dragão conseguiu um contra-ataque e, em um cruzamento de Thiago Feltri, Marcão completou.
O Coritiba foi o único semifinalista da Copa do Brasil que não poupou jogadores para a competição. O técnico Marcelo Oliveira lamentou.
“Perdemos alguns passes que normalmente não perdemos”. Não acho que o resultado foi justo pelo
que as equipe apresentaram”, disse.
Adilson admite mudar nos jogos em casa.
Depois da derrota por 3x0 contra o galo mineiro, o técnico do Furacão admite que nas próximas partidas possa mudar o esquema, dependendo do adversário e se o jogo é dentro ou fora de casa.
“O Campeonato Brasileiro é outro campeonato, a qualidade é outra. Às vezes, fora de casa, você pode ter outro comportamento, chamando mais o adversário”, explicou. No último jogo, o treinador optou por escalar o time com três volantes, além do novato Marcelo Oliveira, escalado no meio campo. O time acabou levando um gol logo aos 5 minutos do primeiro tempo, mas segundo Adilson, o resultado poderia ser pior. “O prejuízo poderia ser maior. Se eu jogo com Branquinho ou Madson e o Paulo Baier, poderíamos ter tomado cinco”.
A diretoria atleticana pretendia contratar dois atacantes antes do início do Brasileiro. Como a meta não deu certo, as principais opções de frente do clube continuam sendo Adaílton e Nieto.
Técnico comemora fim da pressão.
Com a vitória de virada contra o Ituiutaba, em Minas Gerais, o técnico Ricardo Pinto comemorou o alívio da pressão sobre o elenco.
“Jogar sem pressão é diferente, você está preocupado com a parte boa da tabela e isso faz muita diferença”, destacou. O técnico assumiu a equipe em fevereiro, quando o time tinha seis derrotas e dois empates no Paranaense.
Brasileirão 1ª rodada
SÁBADO
Atlético-MG 3 x 0 Atlético-PR
Ceará 1 x 3 Vasco
Flamengo 4 x 0 Avaí
Santos 1 x 1 Internaional
ONTEM
Grêmio 1 x 2 Corinthians
Palmeiras 1 x 0 Botafogo
Coritiba 0 x 1 Atlético-GO
Figueirense 1 x 0 Cruzeiro
Fluminense 0 x 2 São Paulo
América-MG 1 x 1 Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário