sábado, 27 de novembro de 2010

Domingo e dia de clássico e decisão

Pinga Pura um grande advérsario
Neste domingo o Palestra enfrenta um grande adversário o Pinga Pura equipe comandada por Sandrinho, o Time do Palestra ainda não venceu o time do Pinga Pura nos seus confrontos, na ultima partida realizada em Agosto foi um empate de 3X3, amanhã mesmo com desfaque de Serginho que este ano não joga mais, por contusão na panturilha, esperamos poder superar a equipe do Sandrinho palavras do comandante Daniel.

Decisão e revanche vale o título do Peladeiro 2010
Muralha precisa vencer para forçar a 2º partida
Com a derrota de domingo passado na chave dos vencedores para a equipe dos E.C. Morenos  por 2X1, o Muralha teve que enfrentar na quarta feria a noite a equipe do Del Rey e venceu por 3X1 com gols de Tinha 2 e Cle.


Uma super decisão só poderá acontecer se houver vitória do Muralha FC.
Às vésperas da realização da grande final de Vencedores do "chavão" de adultos, marcada para a amanhã no Parque Peladeiro da Prefeitura Municipal de Curitiba, encerrando a temporada 2010 do Peladão/Tribuna, é indiscutível a expectativa que vai nos meios peladeiros da região metropolitana.


Duas equipes formidáveis vão disputar o título máximo: o EC Morenos, terceiro colocado no seletivo da série Banda B e campeão da chave de Vencedores do chavão de adultos, e o Muralha, campeão do seletivo da mesma série Banda B e campeão da chave de Perdedores.
É, certamente, um desafio de gigantes, consagrando as duas melhores equipes do campeonato.


A rigor, e pelo retrospecto no confronto direto que tem duas vitorias do Muralha e uma do E.C. Morenos , não há favoritos, já que os dois anotaram, até agora, resultados muito semelhantes.
Dado que o campeonato e o chavão é disputado pelo sistema de dupla eliminatória, o "Peladão" poderá realmente terminar amanhã cedo. Isto acontecerá se vencer o EC Morenos.


Contudo, se ganhar o Muralha, estará decretada uma super decisão que já está prevista para o dia 5 de dezembro. Amanhã, segundo o regulamento, terá que haver, obrigatoriamente, um vencedor, de sorte que se o jogo terminar empatado em seu tempo regulamentar, a decisão será feita em cobrança de penalidades máximas.
Já em caso de uma super decisão (dia 5) se houver empate no tempo regulamentar, haverá uma prorrogação de 30 minutos com "morte súbita" e se o empate persistir, então o título máximo geral será decidido nos pênaltis.
Estaremos na torcida pela vitória do Muralha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário