segunda-feira, 23 de março de 2015

Palestra 8 x 0 Sparta

O Palestra entrou em campo para defender a liderança da Liga Baldan e com propriedade venceu por goleada a equipe do Sparta.
O time visitante do Sparta iniciou o jogo pressionando o Palestra manteve a calma e logo tomou conta do jogo o atacante Emer abriu o placar na metade do primeiro tempo, com varias alterações o time da casa perdeu o meio campo e o time do Sparta voltou a pressionar, mas não conseguiu furar o bloqueio a frente do gol de Hermes.
O técnico Matoso corrigiu a formação da equipe e voltou a dominar o jogo e ampliou o placar com 3 gols na sequência Luizão duas vez e Tutty fazendo Palestra 4 a 0.
No retorno do segundo tempo o Palestra retornou com a mesma formação e logo no primeiro minuto Luizão amplia Palestra 5 a 0, o time do Sparta acabou sentindo o gol e para o azar três atletas sentiram contusões o Palestra que não tinha nada haver com isso continuou a dominar a partida e ampliou o placar com Walter, Eliel e Tinha fechou o placar Palestra 8 a 0 mantendo a liderança da Liga Baldan.
Lamentamos o incidente com o atleta Juliano do Sparta que acabou caindo de mau jeito e fraturou o seu pé em dois lugares desejamos ao atleta uma ótima recuperação.
Juliano sofreu uma fratura , quebrou a fíbula.
Palestra: Hermes – Walter (Buiu) – Daniel (Everaldo) – Eliel (Leão)– Tinha – Jairo (Cícero) – Claldemar (Luizão) - Emer (Tutty)
Gols do Palestra: Emer – Walter – Tinha – Eliel - Tutty - Luizão 3
Veja as fotos deste jogo em nosso álbum no facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário