domingo, 26 de janeiro de 2014

Palestra 3 x 1 CamCum

CamCum: Marcelo - Carol - Samuel - George 
Marcelinho - Dadá - Eriton - Murilo
O Palestra venceu o primeiro clássico do ano contra a forte equipe do CamCum, que mesma desfalcada deu muito trabalho ao setor defensivo.
A equipe do CamCum já no primeiro minuto mostrou que queria quebrar o tabu de 5 jogos sem vencer o Palestra e o atacante Murilo consegue se antecipar ao lateral Leão e acerta um belo chute que pega de cheio na testa do goleiro Hermes, mas o time da casa esta com a pontaria em dia e o goleiro Carol teve muito trabalho com chutes de media e longa distancia evitando abertura do placar.
 Logo no inicio do segundo tempo o centroavante Luizão faz uma bela jogada individual e abre o placar com um golaço Palestra 1 a 0, mas o time do CamCum não se abalou e foi em busca do empate que veio através se um cruzamento para o lateral Marcelo que serviu Eriton livre de marcação fazer de cabeça 1 a 1, o jogo ficou emocionante com as duas equipes querendo a vitoria e numa saída de bola errada o lateral Leão consegue roubar a bola e chuta sem ângulo surpreendendo o goleiro Carol e faz Palestra 2 a 1.
O time do CamCum começou a sentir o forte calor e sem nenhum jogador na reserva não conseguia ter força ofensiva, e tomava um sufoco do time da casa que insistia em chutes de fora da área que parava no goleiro Carol.
Em uma saída de bola errada de lateral Leão quase que o CamCum chega ao empate após uma bate rebate na área o atacante Claldemar tenta tirar a bola da área e acerta o meia Walter e a bola bate na trave, após o sufoco nos últimos minutos o Palestra chegou ao terceiro gol com o atacante Claldemar que acerta um belo chute sem ângulo fechando o placar em Palestra 3 a 1 mantendo o tabu de 5 vitorias e 1 empate sobre o CamCum.
Palestra jogou com: Hermes – Everaldo (Roque) – Daniel – Wagner – Lucas (Tinha) – Cícero (Walter) – Buiú (Claldemar)- Luizão - Téc. Matoso
Gols do Palestra: Luizão – Leão - Claldemar
Veja as fotos deste jogo em nosso álbum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário