segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Feliz aniversário Palestra.

No dia 03 de dezembro comemoramos 13 anos de existência com muita luta e perseverança completou mais um ano, tudo começou com Alexandre, Cícero, Daniel, Ivo e Manoel em memória os três primeiros ainda continuam no time com o passar dos anos o time foi se remodelando e nos últimos 5 anos se fortaleceu com novos jogadores e com a mídia das redes sociais, se tornou um sucesso com acesso diário de mais de 50 visitas em media no blog, em 3 anos e meio já são mais de 67 mil visitas por 80 países.
Foto do time de 2001
Com isso chamou atenção de varias equipes da região de Curitiba que hoje são grandes adversários nos domingos de manhã no Centro Esportivo Baldan, times como Corinpal, Muralha, CamCum, Mokdos, Holligans e Canedo sempre são sinomino de clássicos a rivalidade e grande e sempre promessa de grandes jogos com muita emoção e jogo de final de campeonato valendo título, isso e o que passa na cabeça de cada atleta quando entra em campo.

Equipe atual em 2013, ausentes Daniel, Claldemar, Nil e Alexandre.
Nos atletas do Palestra, Hermes, Roque, Everaldo, Daniel, Wagner, Buiú, Nil, Cícero, Tinha, Walter, Claldemar, Emer, Luizão, Alexandre e Matoso agradecemos a todos que contribuem em nossos finais de semana, a presença de cada equipe que se desloca de seu bairro muitas vezes precisando sair catando jogadores para não furar com seu compromisso com o Palestra, o nosso muito obrigado este e o melhor presente que recebemos.

2 comentários:

  1. Parabéns a todos que fizeram e fazem parte dessa história, que esse grupo "familia"se feche cada dia mais.

    ResponderExcluir
  2. Já são mais de 5 anos defendendo esta camisa tenho muito orgulho por isso, as maiores conquista são os grande amigos que conquistei dentro e fora de campo, meu muito obrigado ao Palestra Baldan Futebol.

    ResponderExcluir