A derrota por goleada marca o fim da invencibilidade do time do Palestra. Não foi do jeito que os jogadores queriam, mas a derrota para o time do Muralha neste domingo tirou o peso dos dez jogos invictos da equipe palestrina. Foi uma vitória incontestável. O time visitante contou com todos os seus atletas, que foram campeões no Peladeiro, jogou bem e dominou quase toda a partida. O primeiro gol saiu dos pés de Tinha que arriscou um chute de longa distância e contou com a ajuda do gramado molhado e do morrinho artilheiro para fazer 1 x 0 Muralha. O time da casa chegava pouco ao ataque, e quando chegava esbarrava nas defesas do goleiro Fábio. E quase no fim do primeiro tempo Cafu aproveita um passe errado do palestrino Cícero e faz Muralha 2 x 0.
A equipe do Palestra voltou diferente na segunda etapa, em certa parte do jogo chegou a esboçar uma reação, mas quando a equipe adversária fez seu terceiro gol através de Robson, a equipe azul e branca se perdeu em campo. A equipe laranja e preta, mandou de vez na partida após o 3 x 0. E sem problemas chegou ao quarto gol com Jackson que chutou cruzado e ainda desviou em Everaldo. Muralha 4 x 0 no placar, decretando a primeira derrota do Palestra no ano.
Embora com muitos desfalques no jogo deste domingo a equipe palestrina lutou muito em campo, mas a superioridade adversária nesta partida fez justiça ao marcador. O Palestra enfrenta agora a equipe da Renaut no próximo domingo.