sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Programação da 2º rodada liga Baldan 2017.

Neste domingo dia 29 será realizado a segunda rodada da liga Baldan com nove jogos programados já temos alguns confrontos que são considerados clássicos na competição.
Lances do jogo União Rio Bonito 4 x 8 Canedo
As 09:00 horas no campo três o caçula Brothers enfrenta o PSV as duas equipes tentam a reabilitação, no campo ao lado o estreante Bayer que carimbou a faixa do campeão joga contra o Estrelinha, no campo cinco um grande confronto entre Palestra e Real Salvador as duas equipes estrearam com vitória.
Lances do jogo Pantanal 3 x 4 Bayer
No jogo do meio as 10 horas no campo três o campeão Pantanal busca sua reabilitação contra o Canedo, no campo quatro o time do Hooligans enfrenta o time do Maridos que já começou surpreendendo na primeira rodada, no campo cinco dois times em busca da reabilitação União Palestra contra Ousadia.

Fechando a rodada as 11 horas o time do CamCum busca sua segunda vitória enfrentando o União Rio Bonito que busca sua reabilitação, no campo ao lado um grande jogo entre Smoking e Napoli duas equipes que venceram na primeira rodada, e no campo cinco outro duelo de tirar o folego Al-Kool contra Mokdos as duas equipes em busca da reabilitação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário