domingo, 8 de janeiro de 2017

Palestra 6 x 3 Corinpal

Hermes - Jairo - Paulinho - Tinha - Daniel - Everaldo - Luizão - Matoso - Cicero
Tutty - Jean - Buiu - Clodoaldo - Eliel - Claldemar - Uziel
A equipe do Palestra voltou as suas atividades neste final de semana e o primeiro teste foi contra a equipe do Corinpal time comandada pelo conhecido Zé Milton treinador de varias equipes da região de Colombo.
A equipe vice-campeão da liga Baldan que esta reformulando sua equipe reuniu seus atletas e mostrou a sua força abrindo o placar com o lateral Jairo de cabeça após receber um belo cruzamento, o segundo gol veio através do atacante Claldemar que mostrou oportunismo na primeira bola que recebeu tocou entre as pernas do goleiro.
Corinpal equipe de Colombo região metropolitana de Curitiba.
Com algumas alterações com Schumacher e Cascata o Corinpal conseguiu equilibrar o jogo e foi em uma falta sem bola que Silas diminuiu o placar 2 a 1 Corinpal, o jogo ficou aberto e muito disputado e sem arbitragem começou muita reclamação e num lance polemico encerrou o primeiro tempo para acalmar os ânimos.
No retorno do segundo tempo o Palestra voltou mais focado e com muito toque de bola logo conseguiu ampliar o placar em bela jogada individual o craque Tutty faz Palestra 3 a 1, em seguida foi à vez do meia Paulinho acertar um belo chute que desvia na zaga e morre no fundo das redes Palestra 4 a 1.
Com o domínio do jogo o Palestra acabou se abrindo deixando espaços e o Corinpal saia nos contra ataques em uma destas oportunidades o atacante Cascata domina bem e bate forte na saída do goleiro Hermes diminuindo 4 a 2 Corinpal, o Palestra se manteve no ataque e chegava sempre com muito perigo e aproveitando outro cruzamento o lateral Jairo faz seu segundo gol de cabeça Palestra 5 a 2.
O jogo continuou muito movimentado com as duas equipes sempre procurando o gol e o Corinpal voltou a marcar com um belo gol de cabeça de Zé Pretinho 5 a 3 Corinpal, o Palestra respondeu em seguida com outra jogada bem tramada pelo craque Tutty que faz outro golaço fechando o placar Palestra 6 a 3.
Palestra: Hermes – Jairo (Everaldo) – Daniel – Buiu (Clodoaldo) – Tinha (Eliel) – Tutty (Luizão) – Paulinho (Jean) – Uziel (Claldemar) – Tec. Matoso.
Corinpal: Willian - Elegante - Anderson - Vítor - Xavier - Aldair - Zé Pretinho – Silas - Mauricinho - Schumacher - Cascata - Cidão - Buggue - Gabriel – Anselmo – Téc. Zé Milton
Gols do Palestra: Paulinho – Claldemar – Tutty 2 – Jairo 2
Gols do Corinpal: Silas – Cascata – Zé Pretinho.
Veja as fotos deste jogo em nosso álbum no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário