O jogo foi bem disputado e o placar de empate acabou ficando de bom tamanho para as duas equipes. O primeiro gol foi da equipe visitante, Alex do União Caiuá aproveitou bem a chance e chutou forte, sem dar chances para Hermes. O gol aconteceu quase no final da primeira etapa e a equipe da casa não esboçava reação para o empate.
Com poucas jogadas e criatividade a equipe do Palestra saiu do primeiro tempo perdendo por 0 x 1.
Na segunda etapa a história foi outra, a equipe palestrina dominou quase toda a partida, chegava até o ataque, mas não conseguia transformar em gol a superioridade. Foram várias chances de gol que paravam ou no goleiro Carlinhos do União ou na falta de pontaria dos jogadores do Palestra.
Mas como diz o ditado que “água mole em pedra dura, tanto bate até que fura”, em uma bela trama do ataque palestrino, Sérgio toca para Tinha empatar a partida e tirar o time do sufoco 1 x 1. Como a partida já estava quase no fim, não havia muito tempo para a virada, e o empate pode ser considerado um bom resultado.
Domingo temos o clássico entre Palestra x Corimpal, o tão esperado confronto acontece no próximo domingo às nove horas no Centro Esportivo Baldan.