sexta-feira, 11 de março de 2011

Feliz Aniversário Hermes

Hoje dia 12 de Março é um dia diferente é meu aniversário.
Quisera hoje poder encontrar todos os amigos, que por minha vida passaram e juntos cantarmos parabéns...
Mas a vida é assim... Uns vão outros vem, não é sempre que os amigos podem estar presentes em nossa vida. O tempo vai passando e mais um ano que se despede foi um ano feliz com muitas surpresas e alegrias.
Espero que nessa nova etapa da vida, eu possa ser ainda mais feliz realizando meus sonhos e projetos.

Contento-me com os abraços de quem me ama e me deixa feliz todos os dias aqui a viver.
Agradeço a Deus pela minha existência e pelas pessoas com quem eu convivo por ser mais um milagre da vida, a vida é repleta de amigos.

Agradeço aos meus amigos que me amam que estão sempre presentes e nunca me abandonam a mercê da vida, aos meus amigos do Palestra da VPR e da Suldonar que estão em minha vida, se eu pudesse ter muitos braços abraçaria a todos mesmo distantes.

Hoje agradeço a meus Irmãos e principalmente minha esposa Adriana e minha filha Eduarda que é a riqueza que conquistei, Meu pai e minha mãe eu mando um recado do coração senti falta dos teus abraços hoje.
Muito obrigado pelo carinho de todos, tenho certesa que o dia de hoje será inesquecível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário