segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Palestra 4 x 1 Nivaldo

Depois de um bom tempo sem vencer o time do Nivaldo a equipe do Palestra não deu chances ao adversário neste domingo. É claro que se você julgar pelo placar, parece que foi fácil. Mas não foi não! Como todos os confrontos entre as duas equipes, o deste domingo também foi jogo duro., tão difícil que o placar do primeiro tempo acabou ficando no 0 x 0.
Mas, na segunda etapa as duas equipes voltaram dispostas a mudar o rumo da partida, com lances mais agudos e objetivos as chances começaram a aparecer para ambas as equipes.


Depois de um contra-ataque, a equipe da casa trocou passes no meio, a bola chegou aos pés de Walter na direita que tocou no canto direito do goleiro. Palestra 1 x 0. O jogo ganhou em velocidade e emoção, e por algumas vezes a equipe visitante chegava com perigo ao gol do goleiro Hermes. Em outra jogada trabalhada pelo meio, a bola sobrou para Marcos que de esquerda, contando com um desvio do zagueiro, chutou e marcou o segundo do Palestra, 2 x 0 no placar.
As jogadas de perigo não deixaram de aparecer, o time do Nivaldo tentava a reação quando em outra jogada trabalhada pelo ataque azul e branco, Buiú apareceu e bateu no cantinho do goleiro, 3x 0 Palestra.


E quem pensava que o placar traria folga para a equipe da casa se enganou, depois de defender dois chutes de Edson a queima-roupa Hermes não conseguiu evitar o gol de honra da equipe adversária 3 x 1. O goleiro ficou uma "fera" com o time que ficou olhando a bola passear três vezes por sua área. A bronca deu resultado, depois de várias trocas de passe no ataque Sérgio deixou Alexandre na cara do gol só para tocar e fazer o quarto do Palestra, 4 x 1. Placar que deu a primeira vitória do ano contra o bom time do Nivaldo.


A equipe que esteve presente neste domingo, formou e jogou com: Hermes, Cláudio, Daniel, Ivo, Cléber, Buiú, Matoso, Everaldo, Devir, Sérgio, Alexandre, Walter, Nil, Cícero, Devir e Marcos.
O Palestra enfrenta no próximo domingo a equipe do Corimpal, time comandado pelo nosso grande amigo Zé Milton.


Um abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário