No primeiro dia do horário de verão, os jogadores do Palestra pareciam não estarem acordados em campo no jogo deste domingo, pelo menos a rapaziada lá da frente. Embora o jogo tenha sido um verdadeiro” ataque- contra- defesa”, o time palestrino não teve capacidade de empurrar a bola para os fundos da rede da equipe adversária. É bem verdade que a equipe adversária, apesar da vitória por 2 x 1, acabou não tendo um artilheiro próprio. É isso mesmo, quem acabou fazendo os gols do time do Roberto foi o atacante do Palestra Sérgio ( foto ao lado ) que em apenas quinze minutos emprestado ao adversário, colocou duas bolas nas redes do goleiro Hermes.
O time da casa diminuiu com Alexandre após chute cruzado de Walter.
Ainda era o primeiro tempo, e o time azul e branco nem imaginava que a manhã não seria fácil. E assim acabou o primeiro tempo, já com Sérgio no ataque do Palestra.
Na segunda etapa foi um jogo de um time atacando e outro se defendendo, foi assim o tempo todo, raras vezes o time visitante chegava ao ataque. Foram várias chances desperdiçadas pelo time do Palestra, duas bolas na trave com Walter, três chutes perigosos de Nil, um deles o goleiro pegou no reflexo. Mas as chances mais claras foram as bolas perdidas debaixo do gol, foram inúmeros gols perdidos.
No final, os jogadores exaustos da equipe do Roberto foram cumprimentar o goleiro que fechou o gol e colaborou para a vitória de seu time. Apesar da derrota, os atletas do Palestra reconheceram agarra e raça do adversário.
No próximo domingo, o jogo contra a equipe da Dal Pai poderá fazer a equipe palestrina esquecer o fracasso do final de semana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário